ABOUT O QUE SAO ANDAIMES PARA QUE SERVEM E A VANTAGEM DO ALUGUEL NA CONSTRUCAO CIVIL

About O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

About O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Blog Article

No caso dos andaimes móveis, não se deve transportar pessoas e/ou materiais sobre os andaimes durante o deslocamento da estrutura.

Portanto, esses quatro tipos são os mais requisitados em termos de aluguel de andaimes, e todos devem estar conforme as normas técnicas. Como garantir a segurança da montagem de andaimes

Utilizar escadas e outros meios sobre o piso de trabalho do andaime, para atingir lugares mais altos. 

Trabalhar em telhados pode ser perigoso e é basic que existam normas de segurança rigorosas, tanto para trabalhos a longo prazo como para trabalhos a curto prazo.

Ser apoiado em sapatas sobre foundation rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

ser projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais em vigor;

Não se deve arremessar materiais a partir das plataformas de trabalho. As cargas e materiais devem ser içados e descidos com o auxílio de roldanas devidamente fixadas a uma estrutura rígida.

A empresa de aluguel de andaimes deve ao divulgar seus serviços esclarecer para os clientes que a mesma tem o que eles procuram, ou seja, novos equipamentos; equipamentos mais seguros e as vantagens de comprar na empresa.

São dos equipamentos mais comuns em obras de construção civil. Sugerimos o aluguer de andaimes de fachada em casos de pintura e revestimento de fachadas e outros trabalhos de complexidade reduzida.

Devem ser adoptadas medidas preventivas sempre que há risco de queda ao aceder a, trabalhar em ou descer de um telhado.

Privacy Overview This Web-site works by using cookies making sure that we will give you the best user encounter achievable. Cookie data is stored in the browser and performs capabilities such as recognising you when you come back to our Web-site and assisting our group to be aware of which sections of the web site you find most fascinating and helpful.

Agora, se você ainda tiver alguma dúvida e quiser entender mais como funciona o aluguel de verifique aqui andaimes, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

Escora: dispositivo de ancoragem composto por um tubo e uma rosca, cujo funcionamento bloqueia o vão

O andaime tubular nada mais é do que a personificação de uma torre de trabalho com a vantagem de ser móvel e flexível de acordo com as necessidades da obra.

Report this page